Image Map

27 fevereiro 2012

Resenha Beijada por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados

Olá Pessoal!!!

Sim, mais um post! Acabei de ler Beijada por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados, de Elizabeth Chandler, da Novo Conceito. Quem me conhece sabe que adoro a série, e que demorei muito para ler o quarto volume. Mas, enfim, a falta de tempo faz isso. 

Porém, a resenha do livro está aqui, para vocês que ainda não leram, darem um jeitinho de ler rápido!!!

A quase um ano da morte de Tristan, Ivy está mais triste do que nunca. Lembrar de seu amor é sempre uma tortura e as lembranças parecem estar mais vivas do que nunca! Para ocupar o tempo ela, Bath e Will estão trabalhando na pousada de tia Cindy, e é nesse cenário lindo que a história começa. Além deles, as primas de Beth, Kelsey e Dhanya, trabalham lá. E em uma das tardes que não havia nada para fazer Beth e Dhanya tem a "feliz" ideia de brincar com a vida dos espíritos. O famoso tabuleiro Ouija é utilizado para tentar comunicação com o mundo do além, o que faz Beth entrar em pânico.

As primas de Beth são o oposto de Ivy: são barulhentas, festivas e sempre estão de dispostas a fazerem algo diferente! Se isso é bom? Em partes, pois em vários momentos elas quase colocam Ivy e Beth em encrenca. Porém, em uma das saídas escondidas delas, Dhanya liga para Ivy ir buscá-las, pois Kelsey havia bebido muito e não tinha condições de dirigir. Ivy, com seu coração bondoso sai junto com Beth para buscar as garotas. No entanto, o que elas não esperavam, é encontrar um carro desgovernado que faz Ivy perder o controle da direção e cair em um grave acidente.

No meio do acidente, Ivy tem um rápido contato com seu amor, Tristan. Ao acordar do acidente, Ivy está em um hospital e tem certeza que quem a salvou foi Tristan, seu amor e anjo da guarda. Ivy comenta com a amiga Beth sobre o contato com Tristan, mas a amiga diz que só foi uma imaginação dela. Ivy fica triste com Beth, pois como a amiga é médium,  esperava que ao menos ela fosse acreditar em seu contato com Tristan. Nos dias em que ficou no hospital Ivy conhece um rapaz, que não se lembra do seu passado e nem porque está no hospital. 

Logo após Ivy ter alta as coisas entre ela e Will começam a esfriar, pois ela tem a certeza de que Tristan está mais vivo do que nunca (dentro dela) e que ela nunca irá conseguir amar Will da mesma forma com que ama Tristan. Sendo assim, começa a dar desculpas para não ficar muito tempo ao lado de Will. Com passeios solitários a beira mar, Ivy começa a se aproximar mais e mais de João, o rapaz misterioso do hospital e que usa o nome de João pois é o nome que lhe deram por não se lembrar o verdadeiro. Começa a perceber semelhanças entre João e Tristan, como a forma de olhar, um jeito ao sorrir, um detalhe que ele se lembra do nada e a faz ter certeza de que são sinais de Tristan para ela.

No entanto, essa aproximação de João e Ivy não agrada nada Beth e Will. Os dois temem pela vida de Ivy, uma vez que ninguém sabe quem é realmente João. Beth fica cada vez mais misteriosa, pois começa a ter visões e ouvir coisas que ninguém mais pode ouvir, e tenta alertar Ivy sobre o perigo que corre. Will, tenta proteger Ivy de todas as formas, sufocando-a demais. O que Ivy não sabe é que na noite em que ela e as amigas tentaram contato com os espíritos o portal entre os dois mundos foi aberto, e depois disso, várias coisas começaram a acontecer. O que ela se esquece também é que não é somente anjos que tem acesso ao portal, mas espíritos ruins, como o de Gregory, podem passar facilmente por ele...

Será que Beth e Will estão certos a respeito de João? Será que ele é mesmo ruim? Ou será que ele é realmente Tristan tentando se comunicar com Ivy? E Gregory, será que ele voltou para tentar destruir Ivy de vez?

E com essas perguntas encerro minha resenha... O livro está cheio de peças que precisam ser encaixadas. E para isso, só lendo! Vocês vão adorar!!! Eu super recomendo!

O livro custa R$ 23,62:

Saibam mais sobre a série:

Adicionem o livro no Skoob:

12 comentários

  1. Parabéns pela resenha Paola! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o primeiro livro da serie e estou louca para lê-lo e com essa resenha acho que não vou ficar em um só livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do volume 1, me animei com o 2 e fiquei encantada pelo 3. Mas confesso que nesse 4º volume, me desanimei um pouco. A história ainda continua boa, mas depois do grand finale de Almas Gêmeas, eu esperava que Elizabeth continuasse naquele ritmo. Não gostei dos novos personagens que foram incluídos na história e em alguns momentos achei como se tivesse tudo "mais do mesmo", sabe? Não houve um conflito realmente importante nessa história. Enfim, espero que melhore em Revelações.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, Paola.
    Eu ja li Beijada por um anjo 4 a amei.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, melhor livro da série, pra mim!! hahaha
    Sério mesmo, eu li as resenhas dos outros, mas essa superou! A história desse livro é super interessante! Adorei sua resenha! Parabéns, Paola!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  6. Eu não porque não quero saber nenhum spoiler. Ganhei a série inteira em uma promoção *-* To super ansiosa pra chegar e eu poder ler! Mas assim que eu terminar volto aqui pra ler a resenha e falar sobre o que eu achei!!


    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  7. eu parei essa série no terceiro livro e pra mim já deu. li os três porque já tinha todos, mas acho que é uma história sem conteúdo pra render uma série. pra mim teria sido ideal que acabasse no terceiro mesmo. mais que isso parece tão.. enrolação D:

    ResponderExcluir
  8. Gente o que acontece com a amiga do Tristan?

    ResponderExcluir
  9. Adoro ta muito boa a resenha, parabens...

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha que leio dessa série tenho mais vontade de ler os livros!!! Acho que vou me apaixonar por ela.

    A história parece bem interessante!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente! Eu amo essa série! Essa autora faz minhas mãos suarem frio! É incrível!!

    ResponderExcluir
  12. Mas depois de tudo que eles passaram, principalmente em Almas Gêmeas, queria que a Ivy ficasse com o Will. Acho ele tão perfeito!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo